Nosso objetivo é garantir uma experiência de compra transparente e satisfatória.
Por isso, recomendamos que leia atentamente nossas diretrizes antes de concluir seu pedido.

1. Sobre os Produtos

  • Leia com atenção a descrição de cada item, observando todas as especificações antes de efetuar a compra.
  • Caso haja erro na escolha do produto ou de suas características, o custo do frete para devolução será de responsabilidade do comprador.

2. Informações do Cliente

  • Certifique-se de que seus dados cadastrais, especialmente o endereço de entrega, estão corretos.
  • Em caso de erro no preenchimento das informações e necessidade de reenvio, o custo será do comprador.

3. Áreas de Atendimento

  • Atendemos todas as Cidades do Brasil exceto o Estado de Roraima.

4. Contato e Comunicação

  • É imprescindível cadastrar um número de celular com WhatsApp para facilitar a comunicação sobre o pedido.
  • Nosso código de área é 41 (Paraná). Se necessário, entraremos em contato para tratar sobre sua compra, portanto, pedimos que fique atento às mensagens e chamadas.
  • Para qualquer dúvida, entre em contato pelo WhatsApp da loja: (41) 9 9144-4177.

5. Envio, Rastreamento e Entregas

  • O envio dos produtos aos correios é realizado em até 5 dias úteis.
  • O acompanhamento do rastreamento do pedido junto aos Correios é de responsabilidade do cliente.
  • Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega, pois o serviço é prestado por terceiros.

6. Garantia de Qualidade

  • Todos os produtos disponíveis em nossa loja são 100% originais.
  • Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato preferencialmente pelo WhatsApp: (41) 9 9144-4177.